30 de abril de 2009

QUERIDO DIÁRIO...

rsrsrsrsrss ... o título é uma brincadeira. Fico devendo uma postagem sobre uns assuntos bacanas pra amanhã, feriado. Já hoje... Dia de estudo e solução de problemas técnicos pra fazer certos exames médicos que prcisam de autorização no intercâmbio do plano de saúde. Aproveito pra conhecer um pouco mais do centro do Rio. Metrô e "expresso canelinha", ja que por baixo do chão nem tatu o sujeito acha por aqui. Ando muito a pé, apesar da caminhada matinal. Boa parte do Rio antigo, edificações que em tudo lembram o Recife Antigo e uma doce lembrança de minha visita a Havana Velha, onde tudo se parece com estes lugares. Menos o agito comercial e mais preservação arquitetônica com ocupação humana mais natural e cotidiana. Boa caminhada e barca pra Niterói onde, na UFF, assisto a uma defesa de tese de doutorado, parte da rotina de estudante em tempo integral. Quase 21h, já em 'casa' e, como não sou de ferro, um banho e, mesmo frustrado com a visita cancelada do meu irmão Gilberto, vou ao show de Simone Guimarães em Botafogo. Convite de Isaac Cândido, de quem falei outro dia rapidamente aqui. Ele e Cainã Cavalcante participarão do show tocando e Isaac canta, pois Simone Guimarães canta algumas de suas canções. Cainã eu conheci moleque, 12 anos, tocando violão feito gente grande em Fortaleza. Vou aproveitar, pois tenho alguns textos e uma tese completa (a que fui assistir a defesa) pra ler até o domingo. Corre, caba véi, senão perde!...

Nenhum comentário: