25 de abril de 2009

SEND IN THE CLOWNS

Para um sábado à noite, um domingo cedinho, um espaço para e um tempo de viajar. Renato Russo gravou, tudo bem! Mas a interpretação de Sarah Vaughan é simplesmente fantástica. Música para ouvir de olhos fechados! Pra preencher a solidão do blogueiro e de quem mais quiser. Ou simplesmente pra 'viajar'. A letra é linda e vai aqui uma 'colher de chá'. Com meu abraço carinhoso! SEND IN THE CLOWNS Judy Collins Isn't it rich? Are we a pair? Me here at last on the ground, You in mid-air. Send in the clowns. Isn't it bliss? Don't you approve? One who keeps tearing around, One who can't move. Where are the clowns? Send in the clowns. Just when I'd stopped opening doors, Finally knowing the one that I wanted was yours, Making my entrance again with my usual flair, Sure of my lines, No one is there. Don't you love farce? My fault I fear. I thought that you'd want what I want. Sorry, my dear. But where are the clowns? Quick, send in the clowns. Don't bother, they're here. Isn't it rich? Isn't it queer, Losing my timing this late In my career? And where are the clowns? There ought to be clowns. Well, maybe next year. Mandem os Palhaços – Judy Collins Não é delicioso? Nós somos um casal? Eu aqui, finalmente no chão, Você em pleno ar. Onde estão os palhaços? Não é o êxtase? Você não aprova? Um que continua correndo por aí, Um que não consegue se mover. Onde estão os palhaços? Mandem os palhaços! Exatamente quando eu parei de abrir portas, Finalmente entendendo que aquela que eu desejava era você, Fazendo minha entrada novamente com meu talento habitual, Seguro da minha fala [na peça], Ninguém está lá. Você não adora farsa? O meu erro eu temo. Eu pensei que você queria o que eu quero, Desculpe minha querida. Mas onde estão os palhaços? Mandem os palhaços. Não se preocupe, eles estão aqui... Não é delicioso? Não é esquisito? Perder minha hora tão tarde Em minha carreira. Mas onde estão os palhaços? Deveria haver palhaços. Bem, talvez no próximo ano...

3 comentários:

KÁTIA LIMA disse...

LEGAL, ESSA MÚSICA.

EI RANGEL, EU ESCUTEI FLORBELA, QUE MÚSICA LINDINHA, É UM FORROZINHO ARRETADO COMO VCS MESMO FALAM...KKKK... ADOREI!

RANGEL JUNIOR disse...

Você pode baixa-la da internet, assim como outras no site: www.palcomp3.com.br/rangeljunior
Valeu!

Unknown disse...

Música para ouvir e sonhar...

Bj

Célia Regina