30 de abril de 2009

NOVIDADES NO BLOG

Tenho quase certeza que dificilmente alguém lá das bandas do estrangeiro há de notar este blog e tentar ler algo. Tenho leitores do outro lado do mundo também, mas os que conheço têm no português a sua língua pátria. Pra fazer um teste inseri um tradutor automático e, mesmo com a tradução tosca da máquina, é possível compreender o que escrevi até mesmo em árabe. Novidades também na programação visual (uns preferem layout) ,, que deverá mudar com frequência, com boas imagens, e estou estudando mais umas coisinhas como música e outros detalhes que, oportunamente, mostrarei. No caso, recebo colaborações com prazer. Espero retorno. Se ficar 'pesado' pra abrir, acessar, navegar, etc., serão bem vindas as sugestões e posso melhorar até mesmo voltando ao modelo mais simples, já que o mais importante aqui é o dito. Abraço! rjr

8 comentários:

Débhora Melo disse...

Bom dia , Rangel!

Venho observando gradativamente a mudança de layout do seu blog.
As cores em tom pastel(perfeito) combinando com o seu perfil, posição dos tópicos para o lado esquerdo do visor proporcionando melhor visualização dos textos,as fontes dando praticidade na leitura,Times New Roman e Verdana, não há erro nem desconforto visual utilizando essas fontes.
Blog "limpo" sem excessos de elementos e nem poluição visual.
A meu ver, o blog deverá ser o reflexo do seu dono e é isso que o seu transmite.
Está muito, muito , muito melhor.
É a semiologia também no ar... rsrs!

Um abraço.

Débhora Melo.

ALFRAPOEMAS disse...

O blog ficou "daqui" (estou pegado no lóbulo da orelha, como faziam antigamente, é claro!).

Está cada vez melhor!
Abraços.

KÁTIA LIMA disse...

NOSSA... E MUDOU TANTO ASSIM?
EU JÁ PEGUEI NA FASE CONTEMPORANEA...KKKKKKKKKK !
ACHO TUDO LEGAL !

BESOS, BESOS A TODOS.

RANGEL JUNIOR disse...

BOM! jÁ QUE É ASSIM VAMOS INDO! Como diz certo pensador, o outro é sempre a medida mais verdadeira do que somos. Tento não fazer do blog o espelho (que reflete e refrata) tudo e todas as mudanças do que sou, mesmo as mais passageiras. Tem horas que isso é impossível.
Agadeço desde já as colaborações com opiniões tão sinceras.
Abraços.

Débhora Melo disse...

Concordo com você, por isso que serei redundante, que blog deve ser o reflexo(apenas o reflexo)e sao atraves deles que vamos deduzindo e participando da sua vida!
Gostaria de dar uma opinião no tópico REACÕES: itém "não gostei" ser posicionado após o "concordo ou no discordo", para mim ficaria mais coerente.

Um abraço e ótimo feriado.

Débhora Melo.

KÁTIA LIMA disse...

EU ENTENDO QUE O BLOG É UM 'DIARIO PÚBLICO'.KKKKKKKK... E POR SER ASSIM É IMPOSSIVEL SER E QUERER DIZER ATRAVES DE PALAVRAS O QUE ESTÁ SEMPRE DENTRO DE NÓS, É COMO VC DISSE RANGEL: É IMPOSSIVEL... MAS NESSA IMPOSSIBILIDADE VAMOS CONHECENDO AOS POUCOS VC ,COMO NOSSA AMIGA DEBHORA SABIAMENTE FRISOU.
VAI COLOCANDO O QUE DER...KKKK E A GENTE VAI ABSORVENDO AS MAGNIFICAS PALAVRAS TUAS.

GENTEEEMMM... FERIADO E EU TRABALHANDOOOO...MAS A TARDE VOU É CAIR NOS BRAÇOS DE MORFEU... DORMIR!...KKKKKKK MAS, TÔ É FELIZ !!!!!!!!!!!


BESOS, BESOS, BESOS... MEUS AMIGOS LINDOS.

Anônimo disse...

Está bem, está bem! Concordo em tudo e vou refletir sobre.
Beijo grande procês! Fico feliz pelo feedback. rjr

paulo andrade disse...

Rangel, amigo velho
tá mudernbo, tá muito muderno, bom demais; quer dizer que dá preá traduzir até prô árabe? vixe! parabéns, gostei deveras.
Paulo