8 de abril de 2009

DE VOLTA PRA SERRA

Finalmente uma chuva fininha começou a dar o ar de sua graça hoje nos céus da Serra da Borborema. Estou por essas bandas desde o dia 03 (curtíssima temporada de férias com tudo menos descanso) e somente de ontem pra hoje caíram alguns pinguinhos, ainda tímidos, mas prenúncio de tempo bom pelos próximos dias. O calor estava insuportável. Tempo bom pra mim é quando chove. É assim que gosto e pronto. Imagine passar quase todo o inverno sem a Rainha (da Borborema...) e só voltar pra pegar a rabeirazinha do frio lá pela metade de julho. Menos mal. Melhor que nada! Lá fora está chovendo / mas assim mesmo eu vou correndo... (Jorge Ben e Toquinho); Chove lá fora e há chuva / dentro do meu coração... (Gilson) Olho para a chuva que não quer cessar / nela vejo o meu amor... (Demétrius) Chove lá fora e aqui / faz tanto frio / me dá vontade de... DEIXA PRA LÁ!!!!!!!

5 comentários:

AninhaSantos disse...

Enviar a mensagem para o nosso e-mail é massa, em compensção a gente só pode comentar se vier aqui. E eu, como blogueira que sou, faço questão de comentar. Dizer que li, que gostei, ou que não gostei.

Hoje vim aqui só para dizer que tô com uma inveja de tu... Saudade da nossa Rainha da Borborema!

Beijos enormes e aproveite muito seu pequenino que deve tá querendo curtir o paizão em tempo integral.

Socorro disse...

Eitcha amigo...
Que bom que mesmo nos 'feriados' (e mesmo ocupado) vc continua atualizando seu espacinho que já tem tantos leitores fiéis.
Ah, sobre músicas com chuva lembrei de uma mais recente, acho que a composição é de Ramon Cruz, que ficou linda cantada por Ivete Sangalo:

"Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol..."

Uma feliz páscoa junto aos seus (melhor ainda matando saudades!)

RANGEL JUNIOR disse...

Arre!!!!
Essa música daí, pra mim, é uma das mais bonitas dos últimos anos. Muitcho, muitcho!!!!! E quando o tema é chuva, aí eu me denuncio...hehe!!

RANGEL JUNIOR disse...

Imaginem a quantidade de beijos que tenho recebido nos últimos dias... pernas, bunda, costas, braços, mãos, cabeça... é do jeito que vem e o sujeitinho tasca um beijo e pronto... segue seu caminho. Tenho um cotoquinho de gente agarrado em minhas pernas quase em tempo integral. Isso, "nem com o VISA se compra..."
Beijos!

KÁTIA LIMA disse...

OI COLEGA!

ONDE MESMO TU MORAS? CURIOSIDADE DE SABER QUAL SERRA SE REFERES.


LEMBREI DE UMA MÚSICA, SÓ VEIO ESSA COM REFERÊNCIA DE CHUVA KKKK...E DEPOIS... O ARCO-IRIS...


Vamos ser outra vez nós dois
Vai chover pingos de amor...


ABRAÇOS A TODOS.