3 de junho de 2009

NOTÍCIAS DA SEMANA

"MAICON FAZ PÊNALTI NO FIM, E FLU DEIXA VITÓRIA ESCAPAR".
- Não caberia na manchete, mas quem assistiu ao jogo percebeu o Pênalti cometido e não marcado em Alan e a entrada de Fred na cara do goleiro, evitada pelo juiz não dando a famosa 'lei da vantagem'. Ah, deve ter visto também a expulsão do capitão do Fluminense: vista na internet, de outro ângulo, a cena é clara: o juiz expulsa os dois, levanta o braço com o cartão vermelho na mão e gesticula duas vezes, uma em direção ao jogador do Náutico, outra em direção ao jogador do Tricolor. Nenhum deles tinha ainda recebido cartão amarelo nem haviam se envolvido em qualquer atrito. Pela falta cometida - um 'arranca-rabo' entre os dois - mereceriam, no máximo o cartão amarelo. Porém, o fluminense perdendo seu capitão e principal defensor ficou com sua defesa fragilizada. Gol pro Náutico. Coisas do futebol brasileiro.
"POLICIAIS SÃO RESPONSÁVEIS POR 25% DOS ASSASSINATOS, DIZ ESTUDO".
- Sob o manto da lei está nesse nível... Imagine a letalidade se eles passassem pro 'outro lado'.
"METADE DA POPULAÇÃO APOIA 3º MANDATO DE LULA, DIZ DATAFOLHA".
- De tanto Lula negar e a imprensa insistir na tese, apesar do crescimento de Dilma nas pesquisas, tou vendo a hora de emplacar a tese do terceiro mandato. E olha se não sobrar uma vice pra ministra! Resultado: Lula pode ser tri e ainda deixar Dilma mais pronta ainda pra ser eleita em 2014. Acho que a direita brasileira é mais burra do que parece.
"SUSANE: PROMOTOR COMETEU ASSÉDIO". (Susane Richthofen).
- É assim no Brasil. Matou o pai e a mãe em conluio com um namorado e um outro sócio daquele, foi condenada e agora dá uma declaração deste tipo e a imprensa publica já como verdade. Resultado: o ônus da prova agora caberá ao acusado. E quem pode provar que houve de fato? A palavra de Susane!
"PESQUISA DATA-FOLHA: LULA ATINGE NOVO RECORDE DE POPULARIDADE".
- Do jeito que vai, não precisará, de fato, realizar pesquisa ou eleição. Ou Lula - o povo - elege Dilma e Lula volta pra mais 8 anos em 2014 ou política é realmente como nuvem.

2 comentários:

KÁTIA LIMA disse...

EITA... QUE TU VIROU COMENTARISTA ESPORTIVO, REPORTE POLICIAL E JORNALISTA POLITICO... KKKKK...
TU ÉS UMA GRAÇA!
BESOS, BESOS, BESOS.

Aninha Santos disse...

Gosto desses resumos de notícia. Sabe que outro dia falei exatamente essa frase que você usou aí sobre o terceiro mandato?!

Incrível como a imprensa tenta provar que pode criar fatos quando devia se ater em noticiá-los com isenção e honestidade!

...

Continuo leitora assídua e fã declarada (só para não perder o hábito de dizer que amo tu kkkk)

Beijos