Palavras e imagens. Impressões e olhares sobre o mundo e as relações. Um pouco de cada coisa: educação, universidade, cultura, arte, política, gente...até poesia e outras formas de escrita.
4 de maio de 2009
EU COMECEI A BRINCADEIRA
Muitos dos meus sonhos de pre-adolescente, quando apenas sabia que o "galo cantava em algum lugar", mas não conseguia identificar onde; quando ainda as coisas eram muito simples e um turbilhão de calores e sentimentos novos começaram a brotar de não-sei-onde; quando terminou a novela Beto Rockfeller e o sucesso continuou por muitos anos... essa foi uma das primeiras canções dquelas que a gente não sabia o que queriam dizer, mas que mexiam com muitas coisas (no meu caso) que eu não sabia explicar.
Há versões mais recentes, em cores, com um som melhor, mas preferi uma versão em branco & preto, mais pelo lado nostálgico mesmo. É a mais antiga e original que consegui. I started a joke, com Bee Gees querendo iniciar a carreira. Prometia, hein! Confira você!
É outra daquelas 'pra se ouvir de olhos fechados'.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Rangel,
Tenho verdadeira veneração pelos Bee Gees, e I started a joke, é uma das que me fazem chorar.Comecei o dia maravilhosamente bem, porém "bateu" certa melancolia ao escutá-la, é muito linda! Agradeço profundamente por tua generosidade e sensibilidade alterada.
O video é raridade,é para ver, ouvir e sonhar como um sonho!
Obrigada, meu amigo.
Adoro-te de coração.
Débhora Melo.
NOSSA !!! É BONITA MESMO.
FAZ TEMPO QUE ESCUTEI ESSA MÚSICA
E GOSTO DELA TAMBÉM.
DEPOIS MANDO MINHA LISTINHA KKKKK...
BESOS, BESOS A TODOS.
Postar um comentário