20 de maio de 2009

SHOW AUTORAL

O show no Picanha 200 teve cobertura da TV Itararé e o Programa Diversidade, dirigido e apresentado por Saulo Queiroz. Fiquei bastante agradecido pelas referências positivas de quem foi ver, pois esse retorno é fundamental pra quem cria algo, saber do que provocou no 'outro' aquele objeto de sua criação. Muita gente me ligou depois, mandou email, comentou por aqui no blog, etc., e isso é muito legal. Como tem gente mais ligada que eu, aproveito a dica da leitora Débhora Melo e segue aqui a entrevista feita pelo programa Diversidade e apresentada na TV. Na primeira parte tem Fidélia Cassandra e na segunda parte minha entrevista e trechos do show. Brevemente postarei músicas completas. Fico devendo!

2 comentários:

Socorro Dantas disse...

Que beleza!!!

Pois então? Já passava da hora de você postar aqui seus 'dotes artisticos' homi. Parabéns pelo show, pela entrevista, pelas músicas.
Vamos aguardar a postagem do video com músicas inteiras. Das mais recentes, gosto muito de Florbela - que já foi até gravada por Santanna. Dia desses tive o prazer de ouvir - O Cantador Santanna, uma beleza de forrozeiro cantar "Eu não pensei que fosse proibido, amar de longe e de perto com o mesmo coração..." no programa "Os Nonatos" - TV local. Agora gostei muito de 'Quem Sabe' que acabo de conhecer!
É legal saber que, mesmo ocupadíssimo com tarefas acadêmicas aí pelas bandas do RJ, você não 'largou de mão' aquilo que acredito seja o que mais gosta de fazer: Cantar...e encantar!
Abração!

KÁTIA LIMA disse...

MAS É UMA MARAVILHA, POETA-CANTADOR...

QUERO A LETRA...KKKKKK

BESOS, BESOS...