6 de maio de 2009

ADIANDO POSTAGEM

Com um quase pedido de desculpas, mas retornei tarde demais da aula de hoje, incluindo a 'resenha pós-aula' e a internet está mais que lenta, uma verdadeira m... pra quem contrata 1Mb de velocidade, recebe uma informação visual na barra de tarefas do computador que a velocidade é de 3,6Mbps e obtem como resposta algo bem próximo do que tinha na época das conexões discadas com aquele barulhinho tóóóóiiiinnnnn.... ttccchhhheeeennnnnn.... tchruuuuuuuu...... É assim o serviço oferecido pela TIM aqui no RJ. Ao menos é assim o que recebo na tal conexão TIM WEB 3G, ultramoderno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico devendo uma postagem decente amanhã. Ou seria hoje??????????????

4 comentários:

Débhora Melo disse...

Suas onomatopéias são o máximo.
... rsrs!
Quando tiveres um tempinho veja e escute esse video dos Beatles, que Beto Guedes fez uma versão e também cantou lindamente.


http://www.youtube.com/watch?v=uy3WqQxrpVY


Um abraço,

Débhora Melo.

KÁTIA LIMA disse...

OLHA A MINHA LISTINHA:

LED ZEPPELIM, BEATLES, ROLLING STONES,PINK FLOYD,ARETHA FRANKLIN, PHIL COLLINS, RAY CHARLES, TINA TUNNER, BOB DYLAN, JAMES BROWN,PAUL SIMONS, BRYAN ADAMS, CULTURE CLUB, JANIS JOPLIN, DIANA ROSSI, CAROLE KING.

PRONTOOOOO... GOSTO DE TUDO ISSO.

DÉBHORA EU VI O VIDEO DOS BEATLES, É ISSO AÍ, É LINDOOOOOO!


BESOS, BESOS, BESOS...

RANGEL JUNIOR disse...

Maravilha, Bébhora! A internet realmente nos oferece um universo inteiro pra 'viajar'... é só saber o caminho, pra não se perder no mar de besteirol que ela também oferece.
Valeu pela dica. A cara de Paul, George e Lennon, meio ameninados ainda e como que deslumbrados com a reação do público é fenomenal.
Kátia, estou baixando as músicas e oportunamente preparo um CD com seleção especial em mp3. Xêro. Valeu!
OBS. Uma coisa maravilhosa que tou vivenciando é vcs trocando impressões pelos comentários do blog. Eis uma coisa bacana que não pensei que pudesse acontecer. Essa interação que vai além do que eu possa fazer, saber e, nem de longe, controlar. Beleza!

ALFRAPOEMAS disse...

"Quando o carteiro chegou/Que o meu nome gritou/ Com uma carta na mão/Oh, que surpresa tão rude/Não sei como pude/Chegar ao portão...".
Tempos bons, velho poeta... Era assim mesmo! Mas, ainda podemos tomar banho em águas passadas, se, como poetas, dermos crédito a esta quadra (quase trova)que algum sentimentalista pariu:

"SÓ A SAUDADE, O MOÍNHO
QUE LEVA A VIDA A RODAR,
FAZ COM QUE ÁGUAS PASSADAS
VOLTEM DE NOVO A PASSAR"

Texto maravilhoso o seu!

Abraço.

Alfrânio.