24 de novembro de 2009

AGRADECIMENTO E DESCULPAS

Eu, com minha já tradicional incompetência para autopromoção, não tive a noção exata do que iria fazer e somente depois percebi que bem que poderia ter feito uma divulgação do show lá no Picanha 200, na quinta-feira passada. Fica o meu pedido de desculpas aos que deixaram de ir porque não souberam. Valeu, Débhora.

Ao mesmo tempo meu agradecimento pelas palavras de carinho, o apoio recebido e, claro, os elogios pelo show. "(...) é se guardar um rio perdido / E não encontra o mar..." Pois é assim esse meu amor escondido. às vezes fico achando que quando canto deveria gritar pra todo mundo que vou cantar, que estou feliz, que essa é a caoisa mais maravilhosa do mundo, mas sempre fico numa espécie de quase anonimato, de fato, como se fosse um "amor escondido".

Meu abraço pra vocês. Volto com novidades.

Um comentário:

Ginha disse...

Oi Junior,
é
É uma pena, realmente, que vc não tenha feito a divulgação, mas não tenho dúvidas do sucesso... tem CD
novo? Algum outro evento marcado??
Tá desculpado..kkkkkkkk
Abração e muito sucesso sempre!!!!