Certamente você já assistiu, ou ao menos ouviu falar do filme "A Cor Púrpura", de Steven Spielberg. Ou ainda de Mel Gibson da série "Máquina Mortífera" que teve três seqüências de enorme sucesso.
Certamente voce lembra, mas deve lembrar que o coadjuvante de Mel Gibson é um sujeito de muito sucesso, apesar de mais velho, negro e de nunca ter ganho um Oscar, ao menos pelo que sei. Em seu currículo, além de quase uma centena de filmes (acho que pode ser até mais) ainda tem história como produtor, diretor e ativista de causas humanitárias e sociais, além de uma forte partitipação política quando se trata de tentativas de construir um mundo melhor.
Falo de Danny Glover. O cara que participa como o narrador, de tampão no olho, em Ensaio sobre a Cegueira, dirigido por Fernando Meirelles. O sujeito, além de uma simpatia fora do comum, cansado depois de uma longa viagem dos EUA pro Rio, ainda preparando-se pra ir a Brasília, procura um telefone público no aeroporto pra ligar pra Capital Federal e não consegue completar a ligação.
Quem aparece lá pra ajudar? Este que aqui escreve essas 'mal traçadas linhas'. Pois então. Vendo o drama, me aproximei e ofereci o celular, preparei o interurbano e ele fez sua ligação, rápida, objetiva e, sempre sorridente, me devolveu o celular perguntando quanto custaria.
O besta aqui, numa tietagem só e na maior cara-de-pau, desde que viu o sujeito havia saído em seu encalço, pois poucos o reconheciam e, parece, quando reconheciam ficavam duvidando, como quem se pergunta: "Será que é ele mesmo?"
Como eu não tive dúvidas, nem cobrei a ligação do celular (rsrsrsrsrs), ganhei este presente aqui abaixo.
E eu tinha ido ao aeroporto só pra receber minha "mulé" e meu "bruguelinho", que vieram acompanhados da mãe e avó, que, por coincidência, vem a ser a minha sogra.
Numa boa. Se Chavez pode fazer tietagem, por que não eu? Pena que o fotógrafo improvisado não caprichou na mão, mas fica o registro.
Um bom domingo pra vocês!
6 comentários:
Rangellll,
Eu acabei de te ver,rsrsrs! Seu show no Picanha 200.
Kátia , dar uma olhada também...
http://www.youtube.com/watch?v=ZIxGe0aQa1Y
Um abraço,
Débhora Melo.
Menino mas está famoso demais! Você não deu um cd seu para ele levar na bagagem não? Vacilou viu?
Beijos
NOSSAAA... ACABEI DE VER O VIDEO...
MUITO BACANA, SHOWW, SHOW...
ADOREI A MUSICA INÉDITA VIU, RANGEL QUERO A LETRA.
VALEU DÉBHORA, KD O SEU O EMAILLLL?
XAUSSSS..
BESOS, BESOS EM TODOS.
CARALHO!!! (desculpa não foi a primeira expressão que saiu da minha boca quando vi a foto)
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também adorei a letra da música, mais uma vez estavas notavelmente inspirado ao compô-la, parabéns Rangel! E a entrevista bastante esclarecedora, sempre em volta de suas raízes musicais.
Kátia, meu email: debbie_melo@yahoo.com.br
Um abraço,
Débhora Melo.
Que bom! Vou divulgar o link na página central.
Abração. Valeu pelos comentarios outros que eu nem dei o retorno, mas li todos com prazer.
Postar um comentário