21 de dezembro de 2008

EU TE AMO! SUSSURADO É MAIS GOSTOSO!

Caminhada domingueira, 7,5 km, em horário mais tardio. Carro devidamente lavado e retorno ao lar. Encontro meu quarto ainda com penumbra de janelas fechadas e um molequinho deitado vendo seu preferido da atualidade: Batman antigo (daqueles dos anos 60-70 em que o som das pancadas era traduzido na tela em onomatopéias estrondosas), que Vinícius chama de "Batman de verdade". O bom-dia matinal vigoroso, beijos distribuídos com cuidado de quem não quer molhar o outro de suor e quando vou saindo do quarto, um chamado: - Papai, papai, venha cá! E eu pergunto: - o quê? Ele responde textualmente: - Venha aqui mais perto! Me aproximo e ele me puxa pra junto de si e sussurra ao meu ouvido, como se fosse a coisa mais natural do mundo: EU TE AMO! Não há dinheiro que pague. O sorrisão se espalha pelo corpo inteiro e meu domingo fica mais feliz. Mais uma música nasceu hoje!

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO RANGEL!

O "EU TE AMO" demonstrado, sussurrado, energico,preguiçoso,afetuoso, meloso... seja qual forma for, será sempre divino e emocionado para o receptor, qdo vindo de uma alma pura, sincera e acompanhado com um olhar terno e ingenuo, é a consagração para nós que somos pais dessas criaturinhas que nos fazem com pequenos gestos subir no mais alto grau de orgulho, da emoção e do amor!
É sentimento inexplicavel, inigualável que por mais que tentamos , as palavras ressoam tão pequenas e imensuráveis.


UM ÓTIMO NATAL PARA VOCÊ E TODOS OS SEUS!
PROTEÇÃO DIVINA , SEMPRE!


UM ABRAÇO FRATERNO,

Débhora Melo.