9 de março de 2010

O DIA SEGUINTE

Hoje, feliz da vida, um almoço especial, muita salada e, claro, o Gerimum de que falei. Incluindo à mesa a minha irmã mais querida... e única! Mas, por que estou falando assim se isso não é uma diário íntimo? Será que não? Por que estou expondo assim minhas intimidades?

Talvez felicidade pelas interlocuções todas e pra confessar que é bom tocar no sentimento alheio, essa busca universal a que se demandam os poetas. Não que eu tenha querido sê-lo, mas tão somente espalhar aos quatro cantos um sentimento entalado de saudade que, mais adiante, o tempo se encarregará de transformar em saudade boa, até quem sabe, sorridente, alegre.

Por enquanto, deixo-vos com a primeira Pitanga colhida por Vinícius do meu pequeno pomar e saboreada a três.


Nenhum comentário: