14 de julho de 2009

O TEMPO PASSA... O MUNDO GIRA...

FOSSE HÁ UNS 30 ANOS: Os dois passeavam pela Praça da Matriz depois da missa dominical noturna. Trocaram um olhar e ela achou que ela era "um docinho de coco". Ela comentou com a colega: "puxa vida, ele é um pão!" Daí a pouco estavam no 'pavilhão' onde havia uma 'quermesse' e, na hora de apresentação do 'pastoril' ele mandou um 'correio elegante' pra ela perguntando: "você está comprometida?" A festa foi rolando e depois de três leilões pra São José, onde arremataram, pela ordem, um cacho de bananas, um galeto assado e um cabrito, enquanto todo mundo se preocupava com a festa e o 'Conjunto' animava a todos, o casalzinho já tirava 'um sarro' encostado na parede da Igreja. Que pecado! FOSSE EM 2009: Os dois passeavam pelo shopping center no domingo à tarde. Trocaram um olhar e ele achou que ela era "um filé". Ela comentou com a colega: "caraca! que gato do car...!" Ficaram naquela azaração! Daí a pouco estavam na praça de alimentação onde rolava aquela gandaia. Ele tomando uma coca-cola com gelo e limão e ela uma H2OH idem. Um colega comum passou o número do celular dela e ele mandou um torpedo incisivo: "kero fik c vc." Ela olhou, sorriu e respondeu com outro torpedo: "kra td blz". 15 minutos depois os dois estavam na sessão de cinema vendo Sherek 3 na maior colação. O filme? Ah, era só uma desculpa! Q blz!

4 comentários:

Divanira Arcoverde disse...

Olá meu querido Júnior

Que bom tê-lo mais perto(geograficamente)de nós. Pois,nunca te senti ausente... Estiveste presente em teus textos, sempre ricos, sempre versáteis e atuais.
Que bom que estás aqui com novo "lay out", sempre disposto a percorrer "caminhos do coração" e caminhos outros que não se extinguem, por mais dura que seja a vida. O verde desse novo visual do blog conota a esperança, o acreditar no que está "por vir" e também num novo porvir. Ganhamos todos nós com esse "estar perto". Sucesso e muito trabalho e estudo, amigo. Estes são, realmente, a melhor terapia...
Um beijo maternal
Diva

Anônimo disse...

giramundo: passado-presente-futuro.
antigo-moderno-"pós-moderno"

garota propaganda
- manequim - modelo - top model

reclame - propaganda - publicidade - marketing

da pracinha de Juazeirinho as "praças de alimentação"

muito inspirado seu texto. Cafona, sem inspirações estas citaçoes daqui.
então, fui.
pernambuquinho.

Oziella Inocêncio disse...

ahahahaa
adorei esta conversão passado/presente! bjooooo!

Aninha Santos disse...

Muito boa ... beijins