1 de janeiro de 2007

LISTA DE DESEJOS PARA 2007

Que a saúde de Dona Neide (minha Mãe) continue firme e a gente possa juntar os que se gostam daqui a 365 dias e comemorar tudo de novo; Que Vinícius continue com seu sorriso largo alegrando os dias do novo ano, teimosamente como tem feito desde o dia que aprendeu a sorrir e Taiguara seja o homem em formação que tem prometido ser até hoje, por suas ações e sentimentos; Que a vida de Camilla (depositária dos meus melhores sentimentos amorosos) possa se desdobrar em novas descobertas da boa vida a dois, reafirmando a possibilidade de um amor intenso, suave e duradouro; Que Zé Neto, Gilberto, Marcos, Fernando, Bosco e Ana Maria descubram na vida a maravilhosa construção de novos caminhos a cada dia novo que a vida lhes oferecer; Que meus amigos todos estejam vivos, com saúde e gozando de harmonia para que continuemos a comemorar (e principalmente bebemorar) a beleza da vida simples e a generosidade de sermos amigos; Que as pessoas que não gostam de mim, por razões que não sei (ou talvez até saiba) percebam que não vale a pena e não guardem rancor por atitudes ou omissões que, sem saber ou querer, tenham-nos feito distanciar ou alhearmo-nos de uma possibilidade de relacionamento fraterno; Que o Brasil retome o rumo do desenvolvimento com justa distribuição da riqueza, por milhões gerada, e apropriada por tão poucos; Que alguns valores fundamentais à cultura e à memória das identidades do nosso povo conquistem mais espaços de preservação e difusão, refutando a mesmice sem-vergonha da indústria do entretenimento, principalmente na música; Que a UEPB continue seu caminho de crescimento e fortalecimento revelando novos tempos, novas práticas de respeito e preservação da res publica; Que eu possa participar de tudo isso, pois, certamente, se assim acontecer eu serei um pouquinho mais feliz.

Nenhum comentário: