2 de outubro de 2006

A VIDA É! O AMOR É QUANDO!

Um escrevinhador de sonhos, um caminhador às vezes solitário, noutras acompanhado demais... mas sempre caminhando. Feliz com as coisas que tenho e os sonhos que carrego. Amo de longe e de perto com o mesmo coração. Amar não é estar vivo? Vivo comigo mesmo e meus sapatos apaixonados, que me levam e constroem comigo meus caminhos. Sou um incorrigível fazedor de caminhos... às vezes descaminhos. Dizer isso é como se escrevesse cartas a um amigo distante: um papel almaço, uma caneta BIC - escrita fina -, um envelope branco com as bordas listradas de azul e amarelo. Num canto lê-se a expressão "par avion". Trago uma saudade infinita de coisas que nunca vivi. Pessoa me ensina a ver o mundo com olhos de criança. "sentir é estar distraído (...)" A VIDA É! O AMOR É QUANDO!

Nenhum comentário: