15 de agosto de 2006

PAIXÃO NÃO SE EXPLICA, SE VIVE!

Nao me peça explicações sobre minhas paixões: paixão não se explica, se vive! Por que sou doido pelo Fluminense? Por que largo tudo pela musica? Por que brigo pra ca... qdo falam mal de um amigo? Por que sou incondicionalmente fanatico por Chico Buarque de Hollanda? Por que sempre atraso um pouquinho mais pra ficar com meus amores mais um tempinho? Por que pareço irracional quando sei la o que? Ah! Não me peçam explicações, pois não as tenho. Falaria da vida um dia inteiro coisas aparentemente sem nexo, andaria em circulos, repetiria coisas, voltaria ao mesmo assunto e, certamente, somente provaria uma coisa: sou apaixonado por ela. Pra quê explicações? Ser feliz e apaixonado é um direito. Ah, dê licença que vou tomar um trago, um bom vinho, uma cachaça boa, um cheiro no cangote de Vinicius... Evoé!!!!!!!

Nenhum comentário: