Palavras e imagens. Impressões e olhares sobre o mundo e as relações. Um pouco de cada coisa: educação, universidade, cultura, arte, política, gente...até poesia e outras formas de escrita.
20 de julho de 2006
RECITAL NO XXXI FESTIVAL DE INVERNO DE CG
Acompanhado do meu violão, Waldenor Fonseca no contrabaixo e violão de 7, Edmilson Santos na percussão, apresentei um repertório completamente voltado para meu trabalho de compositor.
Radicalizei! Cantei apenas canções de minha autoria, sendo dez delas inéditas e que deverão compor parte do repertório do novo DC - Disco Compacto.
Uma presença maravilhosa de amigos e amigas, mutia gente da UEPB, um público educadíssimo, generoso e receptivo para conhecer coisas novas.
Uma experiência para levar na lembrança e retomar muito em breve.
A foto é de Camilla, minha namorada, mulher e mãe de Vinícius. E agora retratista! Já pensou?
Gostei enormemente de ter cantado lá, apesar de saber que teria me sentido mais confortável num palco em ambiente fechado, mesmo que num pequeno auditório. O público sentado, concentrado, sem o barulho dos carros e tanta coisa do centro da cidade para chamar a atenção (inclusive a minha!) teria seido bem melhor.
A coordenação do Festival está de parabéns. O público tem gostado bastante da iniciativa de levar todos os espetáculos da música para a praça.
Vou cair em campo e mandar ver no disco novo.
Inté!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O show foi muito bom, de fato bem diferente do que vi até agora e aconteceu do tamanho certinho pra deixar a moçada com água na boca, doidinha pra ver o DC.
Acho que essa sensação foi comum a todo o público: queremos ver mais!
O Festival de Inverno parece que achou a fórmula certa, cultura pro povo! Massa demais.
Abraços do Fã-Clube rsrsrsr
Postar um comentário