20 de julho de 2006

RECITAL NO XXXI FESTIVAL DE INVERNO DE CG

Acompanhado do meu violão, Waldenor Fonseca no contrabaixo e violão de 7, Edmilson Santos na percussão, apresentei um repertório completamente voltado para meu trabalho de compositor. Radicalizei! Cantei apenas canções de minha autoria, sendo dez delas inéditas e que deverão compor parte do repertório do novo DC - Disco Compacto. Uma presença maravilhosa de amigos e amigas, mutia gente da UEPB, um público educadíssimo, generoso e receptivo para conhecer coisas novas. Uma experiência para levar na lembrança e retomar muito em breve. A foto é de Camilla, minha namorada, mulher e mãe de Vinícius. E agora retratista! Já pensou? Gostei enormemente de ter cantado lá, apesar de saber que teria me sentido mais confortável num palco em ambiente fechado, mesmo que num pequeno auditório. O público sentado, concentrado, sem o barulho dos carros e tanta coisa do centro da cidade para chamar a atenção (inclusive a minha!) teria seido bem melhor. A coordenação do Festival está de parabéns. O público tem gostado bastante da iniciativa de levar todos os espetáculos da música para a praça. Vou cair em campo e mandar ver no disco novo. Inté!

Um comentário:

Anônimo disse...

O show foi muito bom, de fato bem diferente do que vi até agora e aconteceu do tamanho certinho pra deixar a moçada com água na boca, doidinha pra ver o DC.
Acho que essa sensação foi comum a todo o público: queremos ver mais!
O Festival de Inverno parece que achou a fórmula certa, cultura pro povo! Massa demais.
Abraços do Fã-Clube rsrsrsr