15 de outubro de 2014

Dia da Professora (assim mesmo! No feminino.)

Que dizer em homenagem a quem, pela vida inteira, me ensinou - e ainda ensina - a aprender?
Como agradecer a Dona Zefita e Dona Marlene Melo, que seguraram minha mão nos primeiros anos e pacientemente me foram mostrando jeitos, traquejos, métodos, formas de traduzir e transformar coisas, pensamentos e sentimentos em palavra escrita?
Para elas e tantas outras que foram cruzando meu caminho, na verdade, que fizeram parte do meu caminho, minhas mais singelas memórias, minhas mais valiosas lembranças e registros de momentos marcantes que me conduziram a ser o que sou e quem sou.
Meu mais sincero e profundo agradecimento pela importância que vocês tiveram e ainda têm em minha vida.
Minhas queridas professoras, Dona Neide, Maria José Guerra, Ana Cristina, Cristina, Vilalba, Maria José, Susana Jimenez, Maria Luiza Oswald.
Vocês são o máximo do máximo!
Estão nas páginas do meu caderno da memória. Para sempre!
Obrigado!

Nenhum comentário: