7 de novembro de 2010

POESIA TRANSBORDANTE

Há um poeta de quem acompanho a fértil produção há algum tempo. Creio que precisaria estar em livro urgentemente.
Vi há pouco uma publicação sua e desisti de escrever algo hoje, profundamente comovido com o que li! Seu Tonito, meu pai, recebeu meu carinho e minha lágrima incontida por intermédio de seus versos magníficos.
Sugiro que você vá a este endereço indicado abaixo e descubra por conta própria.
Um bom domingo!

http://diarioextrovertido.blogspot.com/2010/10/referenciais.html

2 comentários:

Marcantonio disse...

Rangel, o seu comentário me deixou comovido. O poema a que você se refere é certamente o mais concreto que já escrevi, justificado emocional e espiritualmente como uma necessidade. E relutei em publicá-lo, tão íntimo ele é, mas o fiz como um acerto comigo mesmo. E me consola que ele consiga reverberar no outro, transcendendo o evento pessoal, homenageando não apenas o meu próprio pai, mas o significado de própria paternidade. Se consegui isso, de alguma forma, me sinto bem.

Obrigado pela generosa menção.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

um abraço do amigo e irmão antonio cunha, precisamos bater um papo e tomar um gole.

estarei em breve na rainha da borborema.