8 de maio de 2011

MÃES SÃO SERES MUITO ESPECIAIS

mãe
mãe mãe
mãe mãe mãe
mãe mãe mãe mãe

mami
mami mami
mami mami mami
mami mami mami mami

mama
mama mama
mama mama mama
mama mama mama mama

manhê
manhê manhê
manhê manhê manhê
manhê manhê manhê manhê

  mainha
mainha mainha
mainha mainha mainha
mainha mainha mainha mainha

mamãe
mamãe mamãe
mamãe mamãe mamãe
mamãe mamãe mamãe mamãe

mamica
mamica mamica
mamica mamica mamica
mamica mamica mamica mamica

mãezinha
mãezinha mãezinha
mãezinha mãezinha mãezinha
mãezinha mãezinha mãezinha mãezinha

mamãezinha
mamãezinha mamãezinha
mamãezinha mamãezinha mamãezinha
mamãezinha mamãezinha mamãezinha mamãezinha

Não importa como você a chama.
Importa como você a trata.
Importa como você a carrega.
Importa como você a representa.
Importa como você a referencia.
Importa o quanto ela seja grande dentro de você.

As mães são seres muito especiais, pois não se realizam por si mesmas, mas através de sua obra.
Façamos por onde merecê-las!

*A Dona Neide rendo todas as minhas homenagens. Em seu nome a todas as mães que, se fossem apenas mães, já seriam muito. Não se contentando com este "apenas", ainda são muito mais. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi espectacular blog , adorei mesmo muito, penso que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Tirando as brincadeiras o meu nome é John, e à semelhança de ti escrevo webpages se bem que o tema principal do meu space é bastante diferente de este....
Eu faço páginas de poker sobre ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por o teu capital......
Adorei bastante aquilo vi escrito outra vez
Virei aqui mais vezes
Ps:desculpa o meu portugues