31 de julho de 2014

QUEM SOUBER ATIRE A PRIMEIRA LUZ

Se as nuvens não me compreendem vou me preocupar?
Problema delas...
Cacei tantos arco-íris e aprisionei nos olhos tantas estrelas cadentes que nada mais me faz temer a escuridão.
Ainda hoje vi, da estrada, uma dessas mergulhando, lá no rumo noroeste.
Sei lá se existe luz para além do prisma que perfurou meus olhos com os primeiros raios solares de um dia qualquer de novembro.
Melhor cantar uma canção e deixar-se levar pelo inusitado som destas 4 cordas, irmanadas em busca de algum equilíbrio ou som universal.
Poderia denominá-las Sol Do Mi La...
Posso também chamá-las de Waldir, Roberto, Junior e Duda.
Procuro apenas um som que nos traduza e que pode se chamar fraternidade.
Procuro apenas a cura para todo o mal, e que pode se chamar apenas AMOR.

Quem souber que me ensine...

Nenhum comentário: