11 de junho de 2006

Segundo dia de São João

Na primeira noite não fui por falta de atrativos. Tirando Ton Oliveira, nada tinha pra ver lá que valesse a pena. Jairo Madruga cantando (desafinad0) "Olha pro céu, meu amor", fogos, discursos politiqueiros, bebida muita (estou tratando uma rinite alérgica e não poderei beber até o dia da estréia do Brasil na copa - 13/06. Nesta segunda noite não fui novamente por falta de ânimo. Depois de um dia em Toritama acompanhando minha amada e minha cumade Betânia Lúcia em compras, chegando à noitinha, cuidando de Vinícius um bom tempo e ainda os motivos do dia anterior, nada melhor que cair nos braços de Morfeu, mortinho de cansaço e zzzzzzzzzzz... ronc... ronc...ronc... Ledo engano! A noite foi um aperreio, de dor no estômago e quase insônia. Acho que o guaraná com açaí que tomei em Toritama, mais a coca-cola com pizza às 22h, ajudaram. Resultado: pleno domingo, brincando com Vinícius (que deu uma pequena trégua no cercadinho!) e vim pra cá. Meu futuro hoje: feira de dona Neide e minha, ensaio pro São João com o maestro Jorge Ribas, almoço na casa de minha mãe, cochilo depois do almoço, jogos da copa (muito sem graça!) e findou-se o dia. Amanhã é segunda-feira. Começa tudo outra vez.