21 de junho de 2006

VIVA O SÃO JUÁ!

"Em Juazeirinho tudo é muito diferente / pois lá o São João da gente / É chamado São Juá" (canção inédita) A abertura do São Juá foi uma experiência nova pra mim. Cantei durante uns 100 minutos sem cansar. A novidade? Não toquei violão. Pela primeira vez realziei uma performance completa no palco sem o meu violão. Me senti um pouco nu, é verdade, mas tudo correu bem, sem nenhum problema. A interação com o público foi excelente e me senti, de fato, em casa cantando prum enorme grupo de amigos. Vi tanta gente conhecida na platéia, gente que foi lá pra me ver, dar uma força. Fiquei sinceramente comovido. Juazeirinho é o lugar. Cantar lá é sempre uma beleza. A banda (O Cangaço, que me acompanhou - com Jorge Ribbas na direção musical e contrabaixo, Nenen Macedo na sanfona, Erivan Ferreira no zabumba, Dimas Xavier no triângulo e geringonça, Giovane Leão na bateria, Gelásio na guitarra e Edmilson Santos no pandeiro/afoxé) fez sua parte com competência e me deixou à vontade pra fazer a minha. A sensação que tive foi que o público gostou bastante. Hoje (21/06) tem Catolé do Rocha. Sexta-feira (23/06) Parque do Povo, em Campina GRande.

Nenhum comentário: